Bruno Gagliasso chega à delegacia para registrar queixa de ofensas contra a filha

27/11/2017 - 16:00 | Por: Circolare

A maldade de certas pessoas, ou a vontade de aparecer, chega a níveis que desacreditamos.

Uma brasileira, que mora no Canadá (não vamos falar o nome para não dar “ibope” e “fama” para ela), voltou a atacar nas redes sociais e a vítima desta vez foi a pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (ela já ofendeu Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus). Em um vídeo ela chama a criança de “Macaca horrível! Cabelo de pico de palha”.

“Eu queria entender por que os falsos, os puxa-saco que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito e fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza, mas ficam lá no Instagram do Bruno Gagliasso, elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha, tem o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda. E aí essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram me criticar por minha aparência, então estão puxando saco por que é adotada por famosos? Filha não é. Como duas pessoas brancas dos olhos claros vão ter uma filha preta de nariz de pico, nariz de negro? Povo ridículo hein?”, diz.

Na manhã desta segunda-feira (27), Bruno Gagliasso chegou na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, para prestar queixa.

Comentários