Estilo Ewbank com Deborah e Giovanna Ewbank

06/11/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Somente entre os dias 5 a 9 de novembro, estarão abertas as vagas para o “Estilo Ewbank” com Deborah e Giovanna Ewbank. O curso é 100% on-line, tem o objetivo de conduzir os alunos a expressarem o estilo e fortalecerem a imagem pessoal.

Giovanna cria tendências por onde passa e compartilha nas suas postagens e vídeos. “Quais são os segredo dela?” Essa é a pergunta repetida por quem a enxerga como referência de estilo. Para revelar os truques e técnicas da estrela, em “Estilo Ewbank”, Deborah Ewbank (a personal stylist e mãe de Giovanna) se une a filha para dividir as experiências, conhecimentos e referências para criar três módulos repletos de referências: se reconheça (focado no formação da Imagem); expresse seu estilo e personalize o guarda-roupa; além da aula inaugural “Qual Imagem te Representa?” e do conteúdo extra “Além da Roupa”, sobre o poder dos acessórios e moda praia.

Quem quiser aprender com Deborah e Giovanna pode acessar o curso Estilo Ewbank (www.estiloewbank.com.br) para garantir sua vaga no lançamento exclusivo.

Comentários