BrazilFoundation e CHANEL realizam Gala São Paulo

08/11/2019 - 14:00 | Por: Circolare

No dia 13 de novembro, a BrazilFoundation e a CHANEL realizam a VI edição do Gala São Paulo, na Casa Fasano. O gala celebrará 13 mulheres e uma pessoa não-binária que se destacam em suas áreas de atuação, além de homenagear três personalidades referência em filantropia no Brasil. Os recursos arrecadados serão integralmente utilizados para financiar iniciativas sociais voltadas a mulheres em todo o país em 2020.

Neste ano, a homenagem oficial do gala será dedicada a três mulheres que ajudaram a construir a história da do setor social no Brasil – Natalie Klein, fundadora do Instituto Samuel Klein, Alcione Albanesi, fundadora e presidente da instituição Amigos do Bem, e Maria Aparecida Silva Bento, coordenadora Executiva do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT).

Além da tradicional cerimônia, a BrazilFoundation celebrará, ainda, 14 pessoas que representam o tema do gala – “Mulheres Notáveis”. Elas serão reconhecidas por desenvolverem trabalhos fundamentais com foco em equidade de gênero em diversas áreas de atuação. São elas: Charô Nunes, Claudia Bork Saad, Denise Damiani, Denise Dora, Elena Landau, Estela Renner, Flávia Oliveira, Jurema Werneck, Luiza Brasil, Mary Alegretti, Pri Bertucci, Sônia Guajajara, Sueli Carneiro e Vilma Reis.

Camila Pitanga será a mestre de cerimônia do gala, que inclui leilão beneficente apresentado por Ana Flávia Calvacanti e Tainá Müller, e show da indicada ao Grammy Latino, Xênia França.

A noite ainda ganha brilho especial com apresentação das musicistas da Orquestra da Grota, projeto social de Niterói – RJ em performance com a DJ Marina Diniz e Marina Goldfarb.

Iguatemi São Paulo, NK Store, Alexandre Birman, Dona Santa, Carla Amorim e Ara Vartanian são algumas das marcas que já aderiram mesas para ajudar o projeto.

Comentários