Bob Esponja: primeiro restaurante temático do Bob Esponja chega a São Paulo

26/03/2024 - 09:57 | Por: Circolare


São Paulo foi a cidade escolhida para receber o primeiro restaurante oficial da franquia Bob Esponja do mundo. Com previsão de abertura para o mês de abril, o local no Itaim Bibi terá mais de mil metros quadrados e funcionará como um complexo de entretenimento com capacidade para 254 pessoas.

O Bob Esponja – Burguer & Restaurante terá três operações de alimentação, uma loja e dois espaços para crianças.

O primeiro andar será dedicado a uma hamburgueria com 144 lugares que proporcionará atividades imersivas. Já o segundo andar contará com o “Lounge do Holandês Voador”, espaço com 40 lugares com menu especial de entradas e bebidas.

Por último, ainda no segundo andar, a Casa do Bob Esponja será um restaurante voltado a refeições temáticas a partir de um menu desenhado pela chef Heaven Delhaye.

O complexo terá ainda dois espaços kids, sendo um deles a casa da personagem Sandy. Uma loja com itens do desenho de Bob Esponja ficará no térreo e no mezanino.

O projeto é uma parceria entre a Nickelodeon e Paramount, responsáveis pelo ícone infantil, com a Fan&Food, empresa especializada em restaurantes temáticos.

Comentários