Barbie completa 60 anos e instala sua Casa dos Sonhos na Galeries Lafayette

03/11/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Depois da Hello Kitty escolher a Galeries Lafayette Paris Haussmann para celebrar seus 45 anos, a boneca Barbie leva – pela primeira vez na França – sua Casa dos Sonhos para a loja de departamento mais tradicional da Europa. Concebida em tamanho real, a instalação, localizada no quinto andar do edifício principal da loja, será inaugurada em 4 de novembro e permanecerá aberta aos visitantes até 31 de dezembro.

A Casa dos Sonhos da boneca industrializada pela Mattel é só uma das atrações previstas. As vitrines da loja, por exemplo, entre 4 e 11 de novembro exibirão uma retrospectiva dessas seis décadas da Barbie. Além disso, estão previstas duas pop-up stories. Uma delas ficará na entrada da loja pela Rue Mogador entre 4 e 19 de novembro e exibirá coleções da boneca  e exemplares com edição especial limitada para venda. Já a outra pop-up que será montada no sexto andar do edifício, onde permanecerá entre 20 de novembro e 31 de dezembro, vai apresentar todos os produtos do universo da boneca.

Quando Ruth Handler inventou a Barbie em 1959, não imaginava que naquele momento estava nascendo um ícone da cultura pop que ganhou notoriedade e reconhecimento internacionais.

Tags: 

Comentários