Barbie assina nova cor de batom para M∙A∙C Cosmetics

26/03/2020 - 10:00 | Por: Circolare

M∙A∙C Cosmetics, referência quando o assunto é maquiagem, se uniu a Barbie em uma parceria inédita para apresentar o novo batom Barbie M∙A∙C Maker. O lançamento é parte da coleção colaborativa feita com diferentes ícones de beleza ao redor do mundo, e agora junto à Barbie, chega para proporcionar infinitas possibilidades de combinações com os mais diversos tons de pele, empoderando todos os lábios com uma cor inspiradora.

A cor rosa é marca registrada da boneca e foi adaptada com exclusividade para um tom de rosa nude com acabamento matte. “Você pode finalizar com um lápis de boca ou gloss, ou deixar a cor do novo batom brilhar como protagonista. Seja tudo o que você quiser usando o lançamento de Barbie M∙A∙C Maker”, ensina o diretor de maquiagem da M∙A∙C Cosmetics, Gregory Arlt.

Para esta edição limitada, a tradicional embalagem dourada da linha M∙A∙C Maker ganha a assinatura da boneca, com detalhes em pink estampados na caixa do produto, que resgatam o glamour da marca e lembrar que você pode ser tudo que quiser.

Comentários