Ator de “Game of Thrones” fala sobre o futuro depois da série

03/06/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Muita gente vai sentir falta de “Game of Thrones” quando acabar (aqui na redação teremos vários órfãos) mas, o ator que dá vida a um dos principais personagens da série, Kit Harington, parece que não vai sentir tanta falta assim…

Kit Harrington está tranquilo em dizer adeus para Jon Snow. “Vou apreciar o fim da loucura. Vou gostar de ter uns anos de relativo anonimato”, revelou o ator, em entrevista para a revista Esquire .

Assim como vários atores que ficam marcados pelos seus personagens (hello turminha de “Friends”), Kit está preparado para as frustrações que um personagem forte como Jon Snow pode trazer no futuro.

“Talvez eu seja capaz de me reinventar e fugir da imagem que criei com GoT , mas talvez esse seja o papel que nasci para fazer.  Se eu tentar competir com isso, precisaria de um filme da Marvel ou da próxima grande série da HBO ou Amazon, mas posso acabar me tornando um grande fracasso. Realmente, não almejo estar num grande filme do Oscar.”

Além de uma minissérie para a BBC One, Kit será o protagonista de “The Death and Life of John F. Donovan”, primeiro filme hollywoodiano do cineasta Xavier Dolan.

Comentários