“Game of Thrones”: ator diz que final de Bran Stark foi um pedido de George R. R. Martin

30/05/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Se você não gostou do final de “Game Of Thrones”, saiba que a culpa nã’é totalmente dos criadores/roteiristas David Benioff e Dan Weiss.

Em entrevista ao “Making Game of Thrones”, da HBO, o ator Isaac Hempstead Wright revelou que o final de seu personagem, Bran, foi planejado por George R. R. Martin, autor da saga.

“Os criadores [da série] me falaram que Martin tinha planejado duas coisas para Bran: a revelação de Hodor e que ele seria rei”, revelou o ator. “Então é muito especial estar envolvido diretamente em algo que fez parte da visão de George. Foi uma ótima maneira de amarrar tudo”.

Se os telespectadores ficaram surpresos com o desfecho da série e do personagem, o próprio ator também achou que se tratava de uma pegadinha a hora em que foi filmar a coroação de Bran.

 “Quando eu fui para a cena (em que é coroado rei) no último episódio e eles disseram “E que tal o Bran?”, eu tive que levantar e comecei a caminhar pelo estúdio. Sinceramente, pensei que fosse uma piada dos criadores e que eles tinham enviado um roteiro para cada um explicando que seus (respectivos) personagens tivessem ficado com o Trono de Ferro. Depois de ler e ver as reações, pensei: “Oh, droga, isso é real?”.

Comentários