As festas pós Globo de Ouro

14/01/2013 - 14:00 | Por: Circolare

A festa pós Globo de Ouro que mais bombou foi a da “Warner Bros. and InStyle after party”, no próprio local da cerimônia de premiação.

A maioria das celebridades foram curtir a festa, entre elas Heidi Klum que dançou em cima da mesa após perder uma aposta com o ator Nathon Fillion.

Robert Pattinson apareceu sozinho, sem Kirsten Stewart, alimentando os boatos de que o casal estaria a beira de um segundo rompimento.

Jennifer Lopez apresentou o namorado Casper Smart para o ex, P. Diddy que, simpático e sob o olhar atento da cantora, cumprimentou o dançarino.

Claire Danes, ganhadora de uma estatueta por sua performance no seriado “Homeland”, curtiu a noite com uma “pessoa bem novinha”, segundo ela mesma. Trata-se de seu filho recém nascido,  Cyrus Dancy, que estava em um dos quartos do hotel da premiação com os pais da atriz. Claire precisava amamentar, por isso nada de after.

Já Huck Jackmann, vencedor do prêmio “Melhor Ator em Musical”, ia pegar um voô logo após a cerimônia. Ele está filmando o longa “The Prisioners”, ao lado de Jake Gyllenhall.

Outro after que encheu de celebrities foi o do “Craig’s restaurant, em West Hollywood. Bill Clinton, Kate Hudson, Anne Hathaway e Eva Longoria. O ex-presidente foi embora escoltado por carros de polícia.


Imagem: Reprodução

Comentários