Adele trocou Brasil do “Zika” por Austrália

23/09/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Fãs de Adele uma revelação! Em entrevista à revista Billbord Brasil, o novo todo poderoso da Live Nation (líder mundial de entretenimento), no Brasil, o empresário Alexandre Faria, confirmou que o Brasil quase fez parte da última turnê da cantora.

Segundo Alexandre, Adele acabou “trocando” o Brasil pela Austrália: “Ela tinha um período pra América do Sul em março de 2017. Mas ela acabou fazendo Austrália. Porque muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou. A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… cê não sabe onde você está. Avião-show-avião-show…”- disse o empresário.

Ainda durante a entrevista, ALexandre foi questionado sobre o contato que acaba tendo com artistas e quais deles mais o impressionaram. A resposta você confere abaixo:

“Eddie Vedder. O discurso condiz com o que ele é de verdade. Ele é preocupado com as coisas. Na última turnê no Brasil, ele quis saber o que tinha acontecido em Mariana, Minas Gerais, o que tinha sido afetado [pela tragédia provocada pela mineradora Samarco]. Ele doou uma parte do cachê pras vítimas. Ele é aquilo de verdade. O Chris Martin também é sempre muito descontraído, é um meninão, incrível. O cara é leve, uma figura tranquila. Cê não sente o peso do sucesso nele, sabe? Não tem máscara, sisudez… ele faz o que gosta.”

Para quem gosta de música, vale conferir a excelente entrevista, clicando aqui.

Comentários