Academia confirma performance de Lady Gaga e Bradley Cooper na cerimônia

04/02/2019 - 14:00 | Por: Circolare


Agora é oficial! Bradley Cooper se juntará a Lady Gaga para cantar “Shallow” no Oscar 2019. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Vale lembrar que Lady Gaga ameaçou não se apresentar na noite tão especial. Tudo porque a Academia queria somente a performance das duas mais populares indicadas ao Oscar de melhor canção original, “Shallow” (Nasce uma Estrela) e “All the Stars” (Pantera Negra). Gaga bateu o pé e garantiu apresentações de todas as cinco indicadas, para que não houvesse favoritismo.

“O motivo pelo qual a Academia voltou atrás foi porque a própria Lady Gaga deixou claro que ela sentia que era injusto eliminar as outras três músicas — quase como se os produtores estivessem prevendo quem ganharia — e que ela não se apresentaria se não mudassem isso”, revelou o “Deadline”. A revista “Variety” informou que, segundo suas fontes, os indicados conversaram entre si e concordaram que era preciso se unir — ou “todos se apresentam” ou “ninguém se apresenta”.

Comentários