Buddy Valastro fala sobre acidente em boliche

29/09/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Buddy Valastro falou pela primeira vez após o acidente que o hospitalizou na última semana. Em entrevista ao programa norte-americano “Today”, o famoso confeiteiro e apresentador do reality “Cake Boss” contou que o que causou o incidente foi uma máquina de pinos de boliche.

“A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver e, sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão.”

Ao todo, foram cinco minutos até conseguir soltar a mão que ficou presa na máquina. E Buddy contou com a ajuda dos filhos para isso.

Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado.”

Iguatemi Talks Fashion anuncia Gwyneth Paltrow no line up da sua 4ª edição

28/09/2020 - 16:00 | Por: Circolare

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, anuncia a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 20 a 22 de outubro. Este ano, a conferência será em formato digital, expandindo suas fronteiras de alcance, e com ativações presenciais específicas e transmitidas online.

Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos, é que essa será a sua primeira edição gratuita. Sempre trazendo importantes nomes da moda nacional e internacional, a Iguatemi confirma a participação da atriz e empresária americana, fundadora da Goop Gwyneth Paltrow.

O line up internacional também irá contar com o lendário editor e ex-Vanity Fair Graydon Carter e da holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências, tendo sido indicada pela revista Time Magazine como uma das 25 pessoas mais influentes no mundo da moda.

Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado. Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda.

O desafio de criar marcas de alta performance será abordado por João Adibe, CEO do Grupo CIMED, Erich Shibata, diretor criativo da CIMED e Rony Rodrigues, fundador da Box1824. Destaque para o workshop ministrado por Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram. Ela comanda master class sobre conteúdos para Reels com os creators, Matheus Pasquarelli, Mari Saad e Rayza Nicácio.

A conferência confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla.

Mel C diz que fama na época das Spice Girls trouxe depressão

28/09/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Melanie Chisholm (Mel C), a eterna Sporty Spice, contou que era “desesperadamente infeliz” na época em que fazia shows regulares com as Spice Girls.

“Foi devastador e difícil ser famosa. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso me levou ao ponto de adoecer, eu estava lutando contra um distúrbio alimentar e sofrendo de depressão”, contou ela, ao The Observer.

À publicação, Mel C explicou que ficou confusa, já que havia conquistado a fama, mas não estava feliz:

“Eu tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas”, continuou.

Além da depressão, Mel C também, precisou lidar com problemas alimentares. Em meados de 1996, ela teria mandado Victoria “se f****” em uma briga nos bastidores no Brit Awards e, o estranhamento entre as duas quase causou a expulsão de Mel C do grupo por parte dos empresários.

A partir daquele momento, ela teria deixado de comer e chegou a passar fome, porém um tempo depois teria passado de anorexia para compulsão alimentar. No começo deste ano, ela chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista à rádio 4’s Desert Islands Disics: “Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia bagunçar tudo.”

Assaltante morre após roubo em frente ao hotel Fasano

28/09/2020 - 13:11 | Por: Circolare


Um assaltante foi morto na rua Vitorino Fasano, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo, na noite de sábado, 26. O criminoso foi atingido por seguranças de uma empresa privada após roubar o relógio de um advogado, de 42 anos, em frente ao Hotel Fasano.

Tags: 

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

28/09/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Um dos mais conceituados e respeitados estilistas do mundo, Giorgio Armani, acaba de lançar um empreendimento imobiliário em Miami. É o primeiro residencial de luxo lançado por Armani em terras norte-americanas.  A novidade está sendo apresentada no Brasil pela CEO da Ética Soluções Imobiliárias, Yslanda Barros. A imobiliária sul-mato-grossense detém exclusividade do residencial de luxo para vendas em Campo Grande, capital do estado.

Localizado em Sunny Isles Beach, o Residences By Armani Casa é uma obra de arte imobiliária composta em uma torre de cristal com 54 andares (198 metros de altura), repleta de muita beleza e luxo verdadeiramente únicos, desenhada pelo renomado arquiteto italiano Cesar Pelli. O design e a decoração são de responsabilidade do studio italiano Casa Design, com paisagismo desenvolvido pelo arquiteto suiço Enzo Enea.

Com 306 apartamentos de altíssimo padrão e duas torres coberturas duplex, o edifício ocupa uma área de mais de 12 mil m2, de frente para o mar, no luxuoso endereço 18.575 da Collins Avenue.

O mobiliário das áreas comuns do empreendimento como salão, sala de charutos e vinhos, sala de jogos, bar, restaurante e teatro, remete ao Art Déco, movimento fortemente presente na cidade e fonte constante de inspiração para Giorgio Armani. O projeto conta também com um acervo de obras de artes curadas que inclui esculturas de Sandro Chia e Sinisa Kukec; além de criações de Venice Biennale e Marcelo Legrand.

Inseridas na fluidez e harmonia do edifício, que com suas geometrias se enquadram perfeitamente ao contexto de Sunny Isles Beach, os apartamentos  contam com diferentes padrões nas quais a luz e a moldura do oceano são os protagonistas absolutos. O Modelo A, com vista para o mar, baía e cidade, tem quatro suítes, área de serviço com banheiro e lavabo. Já o Modelo B, além da mesmas vistas, apresenta escritório com banheiro, além de área de serviço e lavabo. Por último, o Modelo C é exatamente igual ao Modelo B, porém com uma suíte a menos, três no total.

Angélica, Xuxa e Eliana se reencontram e posam juntas: “Todo mundo tá feliz”

28/09/2020 - 10:00 | Por: Circolare


As apresentadoras Angélica, 46, Xuxa, 57, e Eliana, 46, levaram nostalgia à internet em um reencontro nesse domingo (27).

As três loiras, que se dividiam em programas infantis na TV nos anos 1990 e 2000 e já foram alvos de boatos sobre rivalidade, posaram para fotos e gravaram vídeos juntas.

“Tenho certeza que consigo escutar um coro de ‘Vou de taxi’, ‘Os dedinhos’… porque todo mundo tá feliz”, escreveu Xuxa no Instagram.

“Devidamente testadas [para o coronavírus], resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje”, disse Eliana.

Hotéis da marca Hilton no Brasil oferecem office room para profissionais

28/09/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Com o distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o home office acabou se transformando no formato mais comum de trabalho para muitos. Quando a casa se transforma em escritório permanente, surgem também os desafios como a interação de vizinhos, interrupções pelos filhos e animais de estimação.

Para apresentações importantes ou momentos que exijam mais silêncio e concentração, os hotéis Hilton de São Paulo e Rio de Janeiro oferecem uma nova experiência de hospitalidade. Para oferecer tranquilidade durante a jornada de trabalho, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana transformaram quartos em escritório, chamados de “office room”, levando conforto e espaço adequado para os profissionais.

Ao trabalhar a partir de um quarto-escritório, o profissional conta com estrutura tecnológica adequada, banheiro privativo, ambiente sossegado e com circulação mínima de pessoas.

No quarto “office room”, os trabalhadores encontram mesa, cadeira, luminária, rede de wifi de alta velocidade, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além de poder solicitar room service a la carte do restaurante do hotel.

A reserva dos quartos-escritórios pode ser feita por meio de diária ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

kit confeiteiro para o Dia das Crianças

27/09/2020 - 12:00 | Por: Julie Montgomery


Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, a Sodiê Doces lança um kit que vai transformar os pequenos em verdadeiros confeiteiros profissionais.

A caixa traz duas versões dos mais que populares cupcakes, um com massa branca e outro com massa de chocolate, além de dois tubetes com confeitos coloridos, um bisnaga de leite condensado e um cone plástico de confeitar com brigadeiro.

Cada kit custa R$ 39,90 e está à venda nas lojas de 20/9 a 12/10.

Meditação para equipes empresariais

26/09/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Muito vem se falando sobre a prática da meditação, especialmente em um momento de pandemia e quarentena no qual tudo aquilo que visa o bem-estar é bem-vindo. Porém, alguns ainda se questionam: quais são de fato os benefícios gerados por ela? Para ajudar a responder, uma pesquisa com praticantes foi realizada e mostrou, a partir da experiência deles, que os efeitos da meditação são reais e relevantes em diversos setores da vida.

Com base nesse conhecimento, a monja Tatiana Isler, que há mais de 16 anos trabalha no mercado de turismo representando no Brasil a África do Sul como destino, fundou a Ti Transforma, empresa que se dedica a ensinar pessoas a viajar para dentro delas mesmas e acessar o silêncio que existe em todos nós, e que é fonte de paz e tranquilidade mesmo em época de vendavais.

“A Ti Transforma nasceu como experiência antes de nascer como conceito”, diz Isler, que é professora de meditação há mais de cinco anos. “Eu implantei a meditação como pratica diária nas minhas empresas e os resultados foram surpreendentes. Nem precisaria de uma pesquisa que me provasse isso, mas poder se basear em dados é sempre melhor”. Isler quer agora levar a meditação para empresas no Brasil e com isso impactar a forma como nos relacionamos no trabalho.

“Já sabíamos que a meditação tinha impacto direto na saúde e até no sistema imunológico, mas ter um conhecimento mais amplo de como a prática influi diretamente no trabalho, na produtividade e no bem-estar da equipe foi muito importante”, diz Diogo Caldeira, sócio de Isler na Ti Transforma.

A pesquisa a que eles se referem foi realizada com 1.984 pessoas de mais de 30 países, sendo 144 brasileiros, todos praticantes da Meditação Ishaya do The Bright Path, prática baseada em técnicas fáceis e gentis que propõe a experimentação da vida além das limitações da mente. Foram apresentadas afirmações como “Desde que medito regularmente, senti um aumento de paz, alegria e amor na vida”, e entre as respostas havia as opções “concordo totalmente”, “concordo”, “neutro”, “discordo” e “discordo fortemente”.

No caso dessa primeira afirmação, 93% das pessoas responderam “concordo totalmente” ou “concordo” em relação ao aumento de alegria, paz e amor em suas vidas desde que começaram a meditar regularmente. Outro resultado que chama atenção é o que mostra que 85% concordam que houve uma melhora em sua “comunicação, relações e conexões”.

Também passam de 80% as pessoas que identificaram uma melhora em aspectos como confiança, produtividade e tomada de decisões, e também em questões ainda mais profundas, como o aumento de significado e propósito na vida.

Nenhuma das afirmações indicando melhoras na vida após a meditação teve menos de 70% de concordância. Dormir melhor e sentir menos cansaço, algo que vem se mostrando um desafio para muitos, foi um efeito atestado por 75% das pessoas. Criatividade e vitalidade também são aspectos que aparecem na pesquisa.

Bvlgari apresenta um dos colares mais valiosos da história

26/09/2020 - 10:00 | Por: Circolare

Para celebrar o anúncio do projeto Bvlgari Hotel Roma, e a sua inigualável constelação de hotéis e resorts únicos e exclusivos, a Bvlgari criou uma peça de alta joalheria especial e exclusiva, que reflete a extraordinária criatividade e exuberância da casa.

A Bvlgari apresenta o “The Bvlgari Ospitalità Italiana Necklace”, um colar tubogás de ouro branco enriquecido com 10 pedras preciosas diferentes, cada uma delas cuidadosamente escolhidas, celebram um dos destinos de luxo da coleção Bvlgari Hotels & Resorts.

É uma peça de alta joalheria, única, feita sob encomenda, com o valor definido de acordo com as pedras especificas que serão utilizadas – isso se dá devido à sua complexidade, motivo, pedras preciosas de altíssima qualidade e exclusividade, e seu valor é estimado em cerca de 50 milhões de euros ou, mais de 300 milhões de reais.

Tags: