Octavio Café encerra operações de cafeterias em São Paulo

09/07/2020 - 14:00 | Por: Circolare


A rede Octavio Café, da família Quércia, anunciou o encerramento das operações das suas cafeterias na Avenida Faria Lima e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

“A crise gerada pela pandemia e o cenário incerto de reabertura das unidades foram fatores determinantes para a decisão de fechamento dos espaços. Lamentamos muito a saída dos colaboradores que nos deixam e ressaltamos que cumprimos com todos os direitos trabalhistas, oferecendo ainda um pacote de benefícios que vão além do que prevê a legislação”, afirmou a rede em comunicado, informando que pretende iniciar em breve uma nova operação de delivery.

“Apesar do fim destas operações, não abandonaremos o propósito de disseminar informação, educar e oferecer Cafés Especiais. Nossos produtos – em grãos, pó e cápsulas – continuarão sendo encontrados nos melhores supermercados, empórios e e-commerce do país”, acrescentou.

Latam Brasil é incluída na recuperação judicial do grupo nos EUA

09/07/2020 - 12:00 | Por: Circolare


A Latam Brasil anunciou nesta quinta-feira (9), que entrou com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos em razão dos impactos da crise do coronavírus nas operações da companhia.

O grupo Latam Airlines e suas afiliadas no Chile, Peru, Colômbia, Equador e Estados Unidos já tinham entrado em maio deste ano no processo de reestruturação de dívida sob a proteção do Capítulo 11 da lei de falências dos Estados Unidos, que permite um prazo para que as empresas se reorganizem financeiramente. Naquela ocasião, entretanto, a Latam Brasil tinha ficado de fora.

“Tomamos esta decisão neste momento para que a empresa possa ter acesso a novas fontes de financiamento. Estamos seguros de que estamos nos movendo de forma responsável e adequada, pois temos o desafio de transformar a empresa para que ela se adapte à nova realidade pós-pandemia e garanta a sua sustentabilidade no longo prazo”, comenta Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

Governo de São Paulo anuncia feriado de 9 de julho como dia útil

09/07/2020 - 10:00 | Por: Circolare


O feriado de 9 de julho é considerado dia útil nesta quinta-feira. Como anunciado em maio, o feriado foi antecipado para aquele mês, e agora, as atividades econômicas devem ocorrer normalmente no estado nesta quinta (9).

Segundo a Prefeitura de São Paulo, por meio de sua assessoria de imprensa, todas as atividades da cidade estarão funcionando normalmente nesta quinta.

A data, que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932, havia sido antecipado para 25 de maio na tentativa de facilitar a quarentena e conter a propagação da Covid-19 no estado.

São Paulo autoriza volta do Campeonato Paulista no dia 22 de julho

08/07/2020 - 16:00 | Por: Circolare


O governador João Doria anunciou na tarde desta quarta-feira (8), que os jogos do Campeonato Paulista serão retomados em 22 de julho.

Os estádios devem estar sem torcida e os clubes vão disputar as partidas em cidades que estão na fase amarela de flexibilização. A previsão é que a final do campeonato paulista de futebol ocorra em 8 de agosto.

“O Paulistão foi paralisado faltando seis rodadas. A previsão, e sobre isso falará o presidente da Federação, é que a final seja disputada possivelmente no dia 8 de agosto, sábado, e no dia seguinte, ao que tudo indicado, domingo, dia 9, começa o Campeonato Brasileiro de Futebol”, disse Doria.

O Campeonato Paulista foi paralisado na décima rodada, em 16 de março e ainda tem 24 jogos a serem disputados em seis datas – duas rodadas do fim da primeira fase, quartas de final, semifinal e dois jogos das finais.

Hotel na Califórnia tem camareira-robô que entrega doces e vinho

08/07/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Para minimizar o contato nesses tempos de coronavirus, o Hotel Trio de Healdsburg, na Califórnia, desenvolveu uma camareira-robô encarregada de entregas de toalhas, snacks e até de servir taças de vinho – daí seu nome, Rosé.

Ela circula sozinha por entre os corredores e não permite interrupções – enquanto ela faz o serviço, um aviso aparece no display: “Estou em uma entrega para um hóspede”.

Após 13 anos Kourtney Kardashian sai de reality show

08/07/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Kourtney, a irmã mais velha do clã Kardashian, decidiu abandonar o reality show da família depois de 13 anos. Ela explicou a decisão em uma entrevista para a edição de julho da Vogue Arabia, da qual é capa. Segundo Kourtney, o programa se tornou “um ambiente tóxico” em que ela se sentia “insatisfeita”.

“Eu tenho filmado ‘Keeping Up With the Kardashians’ sem pausas pelos últimos 13 anos, em 19 temporadas e seis especiais. Estava me sentindo insatisfeita e isso (o programa) se tornou um ambiente tóxico para eu ocupar tanto da minha vida com ele como fazia antes.”

Kourtney ainda detalhou que pretende fazer uma pausa na carreira para focar na criação de seus filhos Mason, Penelope e Reign, do seu relacionamento com Scott Disick. “Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante”, disse a empresária.

“Eu normalmente escolho um dia no final de semana para não ter planos, em que nós só relaxamos em casa em pijamas ou moletons. Eu gosto de não ter uma agenda nesse dia.”

Ex-Beatle Ringo Starr comemora 80 anos em live com Paul McCartney e amigos

08/07/2020 - 10:00 | Por: Circolare


O lendário baterista dos Beatles, Ringo Starr, comemorou seu 80º aniversário na terça-feira (7), com um evento virtual, no qual várias celebridades o acompanharam cantando clássicos do quarteto de Liverpool. A gravação também serviu para arrecadar fundos para várias organizações, incluindo Black Lives Matter.

Normalmente, o músico britânico reúne centenas de músicos e fãs a cada aniversário, mas a pandemia o forçou a mudar a tradição.

“Como muitos de vocês sabem, eu gosto de uma boa festa de aniversário … mas este é um ano ruim para organizar qualquer tipo de reunião”, disse o músico britânico, sentado atrás de um baterista com uma máscara colorida adornada com o sinal da paz.

Celebridades amigas, de Sheryl Crow e Kenny Loggins ao cineasta David Lynch, gravaram homenagens em vídeo, enquanto Starr apresentou sucessos do catálogo dos Beatles e de sua autoria.

“Come Together”, “All You Need is Love” e “With a Little Help From My Friends” foram algumas das faixas que foram ao ar ao vivo por cerca de 130 mil fãs.

O momento mais esperado da noite – a reunião dos dois beatles Ringo Starr e Paul McCartney aconteceu com pouco mais de uma hora de live. Não foi uma apresentação inédita, e sim uma re-exibição de um encontro ocorrido em 14 de julho do ano passado em Los Angeles. A música escolhida foi Helter Skelter, do álbum The Beatles (1968).

Semana da Pizza – Pizza Hut / Hut Box

07/07/2020 - 18:00 | Por: Circolare


A Pizza Hut criou uma promoção especial para o Mês da Pizza, com a Hut Box, é um combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, para 4 pessoas, com até 40% de desconto.

A Hut Box inclui:

  • 8 Breadsticks – sticks assados com massa Pan recheados com mussarela e pepperoni – acompanhados por molho de tomate;
  • 2 pizzas médias de massa Pan;
  • 1 pizza individual de brigadeiro para sobremesa, com o autêntico brigadeiro preparado com leite condensado e chocolate, desde o recheio da borda até o topo, cortada em quatro fatias.

Johnny Depp revela em tribunal que deu drogas à filha quando ela tinha apenas 13 anos

07/07/2020 - 17:00 | Por: Circolare


Johnny Depp marcou presença nesta terça-feira (7), em um tribunal, em Londres, por causa de um processo de difamação, e foi confrontado com perguntas muito pessoais.

O ator revelou que foi apresentado ao mundo das drogas quando tinha apenas 14 anos e que mostrou à filha, Lilly Rose, fruto do seu casamento com a cantora Vanessa Paradis, maconha quando ela tinha apenas 13 anos, alegando que desta forma queria que a filha tivesse uma experiência segura com as drogas.

Harry Styles conta histórias de ninar para os fãs em aplicativo de meditação

07/07/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Você gostaria de meditar com a voz do seu ídolo?

Bom, os fãs de Harry Styles já podem. O cantor fez uma parceria com o aplicativo de meditação Calm para narrar histórias de ninar.

“Se você sonha com histórias de ninar do Calm narradas pelo Harry Styles”, diz um vídeo publicado na conta, com a hashtag #DreamWithHarry

As histórias de ninar na voz do astro pop estarão disponíveis no aplicativo a partir desta quarta-feira (8), e a assinatura vai custar US$ 70 (cerca de R$ 350).