Diretor de filmes revela que Apple não deixa vilões usarem iPhones

28/02/2020 - 13:00 | Por: Circolare


O diretor Rian Johnson revelou que a Apple proíbe que vilões usem iPhones em filmes.

Ele fez o comentário enquanto falava sobre o mais novo filme que dirigiu, “Entre Facas e Segredos”.

“A Apple deixa você usar iPhones nos filmes, mas, e isso é muito importante se você está vendo um filme de mistério, vilões não podem usar um iPhone”, disse.

Bom, agora a gente já sabe quando identificar vilões em filmes…

Lula vai a Europa receber título de cidadão honorário

28/02/2020 - 10:31 | Por: Circolare

A convite da prefeita de Paris, Anne Hidalgo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viaja na próxima semana à Europa para receber o título de cidadão honorário da capital francesa. 

Na ocasião, haverá o Festival Lula Livre em Paris, no Teatro do Sol, às 19h30, na próxima terça-feira (3), quando o ex-presidente deve se reunir com lideranças locais.

O órgão parisiense afirmou que a concessão da honraria se deu pelo “engajamento do presidente Lula por seu trabalho com a redução das desigualdades sociais e econômicas no Brasil permitiu que 30 milhões de brasileiros saíssem da extrema pobreza e tivessem acesso a serviços sociais essenciais.”

Chupetas divertidas

27/02/2020 - 17:00 | Por: Circolare

Pra divertir você e seu bebê!

Dá só uma olhada nessas chupetas super engraçadas que encontramos em nossas “andanças” pela internet.

adoramos!

Continue lendo →

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, dá à luz uma menina

27/02/2020 - 14:15 | Por: Circolare


Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz outra menina, Maria Fernanda, nessa quarta-feira, 26, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Carol tem 35 anos e, ela e o marido, de 33, já são pais de Miguel, nascido em 2016.

Repórter esquece filtro do Facebook ativado em transmissão ao vivo

27/02/2020 - 12:09 | Por: Circolare

Um repórter divertiu a audiência ao fazer uma transmissão ao vivo sobre uma nevasca.

O jornalista Justin Hinton ativou, sem querer, filtros do Facebook durante a transmissão

Ele acabou anunciando a nevasca em uma região da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, com um chapéu de feiticeiro, olhos esbugalhados, bigode roxo e vários outros efeitos animados da rede social.

A transmissão viralizou e a própria emissora, a WLOS, afiliada da rede ABC, brincou com o “erro de gravação” e publicou o vídeo com a legenda: “Quando você tenta fazer uma transmissão séria no Facebook sobre o clima e aperta sem querer o filtro ‘máscara misteriosa’. Coitado do Justin Hinton”.

Plácido Domingos pede perdão às mulheres que assesiou

26/02/2020 - 14:00 | Por: Circolare


O tenor espanhol Plácido Domingo, acusado por várias mulheres de assédio sexual, afirmou nesta terça-feira (25) que lamenta o sofrimento causado e que assume “toda a responsabilidade” por seus atos.

“Quero que saibam que sinto muito pelo sofrimento que causei a vocês”, afirma o artista, de 79 anos, em um comunicado.

“Assumo toda a responsabilidade de minhas ações”, completa o cantor no texto, no qual afirma que entende que “algumas mulheres podem ter medo de se expressar abertamente, pelo temor de que suas carreiras sejam afetadas”.

1° caso de coronavírus no Brasil

26/02/2020 - 11:44 | Por: Circolare

O Ministério da saúde confirmou, nesta terça-feira, 25, que um homem de 61 anos que regressou no último dia 21 da Lombardia, no Norte da Itália, testou positivo para o coronavírus.

Ele permaneceu na Itália do dia 9 ao dia 21 de fevereiro em uma viagem a trabalho e sozinho. O homem, que não teve a identidade divulgada, está passando por observação no Hospital Albert Einstein mas, segundo a instituição, foi enviado para casa – onde ficará isolado pelos próximos 14 dias.

De acordo com o Ministério da Saúde, ele apresenta os sintomas da doença – tosse seca, febre, dor de garganta e coriza –, mas passa bem e tem “sinais brandos”.

Em nota, o Hospital Albert Einstein afirma que a equipe médica continuará monitorando o estado de saúde do paciente, assim como os das pessoas que tiveram contato próximo com ele.

Giovanna Antonelli cancela parceria com camarote em cima da hora

25/02/2020 - 16:44 | Por: Circolare


Convidada para fazer presença VIP no camarote da Itaipava na Marquês de Sapucaí, no domingo (23), Giovanna Antonelli não gostou de algumas mudanças feitas pela contratante e não apareceu no sambódromo.

Além do cachê, a atriz exigiu a presença de dois profissionais conhecidos para organizar sua beleza – um maquiador e um beauty stylist – que cobravam R$ 15 e 25 mil por seus trabalhos. A produção do camarote achou caro demais e mudou os planos de ultima hora

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Giovanna não apreciou a mudança, até porque já estava organizada para voltar para Portugal, onde vive com a família desde 2017, e cancelou o trabalho.

“As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio”, contou Giovanna Antonelli à coluna de Fábia Oliveira.

Após receber sentença, Harvey Weinstein passa mal e é levado para hospital

25/02/2020 - 13:34 | Por: Circolare


O ex-produtor de cinema Harvey Weinstein foi condenado por ataque sexual e estupro por um júri em Nova York, nessa segunda-feira (24).

A sentença deve ser anunciada apenas em março, mas o ex-produtor irá aguardá-la na prisão. Ele pode receber uma pena máxima de 25 anos.

Hora após ser condenado, ele passou mal e foi levado ao Hospital Bellevue, em Nova York, com palpitações cardíacas e hipertensão arterial, informou sua advogada, Donna Rotunno, à imprensa local.

Viúva de Kobe Bryant processa empresa de helicóptero que caiu na California

25/02/2020 - 11:32 | Por: Circolare


A viúva do astro da NBA Kobe Bryant entrou com uma ação contra a operadora do helicóptero que caiu e matou o ex-jogador, sua filha Gianna e outras sete pessoas há quase um mês.

Vanessa Bryant entrou com processo por morte por negligência contra Island Express Helicopters e Island Express Holding Corp.

A queixa alega que o piloto Ara Zoboyan, que também morreu no acidente, falhou “em usar cuidados comuns ao pilotar a aeronave em questão”.