Pai de Beyoncé produzirá musical sobre o “Destiny’s Child”

24/04/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Mathew Knowles, pai de Beyoncé, revelou que está trabalhando em um musical sobre o grupo “Destiny’s Child”.

“Novidade: Johnson e eu estamos trabalhando juntos em Survivor: The Destiny’s Child Musical com planos de ir para a Broadway, London West End, e uma turnê mundial!”.

Em seu site oficial, Knowles, que trabalhou como cocriador e empresário do grupo, disse que o musical, que tem estreia prevista para 2020 na cidade de Houston, Texas (local onde tudo se iniciou para o grupo), será uma biografia com as conquistas, obstáculos e evolução do grupo composto por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.

Otaviano Costa deixa a Globo após 10 anos

24/04/2019 - 16:00 | Por: Circolare


O ator e apresentador Otaviano Costa, 45, decidiu não renovar seu contrato com a Globo após 10 anos.

A desistência da Globo de produzir a segunda temporada do game-show “Tá Brincando” teria  contribuído para Otaviano não renovar com o canal.

Otaviano segue na Rádio Globo, onde comanda diariamente, às 08h, o programa “No Ar”.

Todos os gadgets carregados ao mesmo tempo

24/04/2019 - 14:00 | Por: Circolare

A dica é para quem não suporta ver um amontoado de fios espalhados pelo desk. Com o “PowerDock Pro” você poderá, não só carregar todos os seus gadgets ao mesmo tempo, como também fazer isso de maneira organizada.

Desejou? Você pode comprar o seu aqui.

Justiça cancela punição e Suzane von Richthofen terá direito a sair no Dia das Mães

24/04/2019 - 12:00 | Por: Circolare


A 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgou o habeas corpus da defesa de Suzane von Richthofen e cancelou a punição que ela havia recebido, que a impedia de receber o benefício de saída temporária em datas comemorativas. Com isso, ela deve passar o Dia das Mães nas ruas.

Suzane havia perdido o direito de “saidinhas” após ser pega participando de uma festa de casamento em Taubaté, no interior de São Paulo, enquanto gozava do direito de saída temporária do Natal, em dezembro do ano passado.

Vik Muniz assina a obra “Ruinart Limited Edition Jeroboam”

24/04/2019 - 10:00 | Por: Circolare


O brasileiro Vik Muniz é o artista escolhido deste ano pela Maison Ruinart (do grupo de luxo LVMH) para apresentar sua visão do terroir e do savoir-faire da Maison de Champagne. Durante sua residência artística, que aconteceu na vindima (outubro de 2018), Vik Muniz passou um longo período nos vinhedos da Maison, em Reims, lado a lado de Frédéric Panaïotis, Chef de Cave de Ruinart.

Durante o processo de vivência nas propriedades de Ruinart, o artista criou a Limited Edition Jeroboam by Vik Muniz, uma imponente obra de arte. Composta de uma caixa de madeira com a imagem que o artista projetou como parte de suas obras para a Maison – de pedaços de madeira enegrecida e carvão – é acompanhada da garrafa Jeroboam (3 litros) do champagne Ruinart Blanc de Blancs. Cada uma das 30 exemplares numerados tem a assinatura do artista, tornando-a um exclusivo objeto de design e decoração.

Cia. Marítima se uniu a AMPARA Animal para uma coleção do bem

23/04/2019 - 20:00 | Por: Circolare


A Cia. Marítima se uniu a AMPARA Animal para desenvolver um projeto muito especial, que visa a preservação das onças-pintadas, animais classificados pelos órgãos responsáveis como “vulnerável” – a um passo da extinção.

Uma iniciativa liderada pela ONG, a “Life Print”, como é chamado o projeto, visa a criação de uma estampa animal print, a primeira certificada do mundo, e reverte 100% de seus lucros para a preservação da espécie.

A Cia. Marítima é a primeira marca a abraçar o projeto e desenvolveu uma coleção-cápsula que chega este mês às lojas da marca. O projeto engajou celebridades, como Jonathan Azevedo, Isis Valverde, Carol Ribeiro, Isabella Santoni, Laura Neiva e Fernanda Motta que fotografaram para as lentes de Gustavo Zylbersztajn, com styling de Flávia Lafer e direção de arte de Estela Padilha. Todos os profissionais envolvidos  se engajaram pela causa, doando seu tempo em shooting feito pela Cia. Marítima, que não teve fins lucrativos.

Espadas de “Game of Thrones” serão destaque na Exposição MIC 2019

23/04/2019 - 18:00 | Por: Circolare

Imagine segurar em suas mãos a espada do Protetor do Norte, ex Lorde Comandante Jon Snow? Ou manusear a pequena Agulha, espada da Arya Stark?

Agora os fãs da série “Game of Thrones” vão ver seu sonho se tornar realidade porque a 7° edição da Mostra Internacional de Cutelaria apresentará toda a coleção de espadas da famosa série, em São Paulo.

A exibição, aberta ao público, ocorrerá nos dias 04 e 05 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca e contará com a participação de renomados artesãos nacionais e internacionais, que vão apresentar suas principais criações em facas, espadas e todos os tipos de lâminas.

O grande destaque da MIC 2019 ficará por conta das atrações nas quais os visitantes poderão interagir, como: Lutas medievais, Competições de corte (corte de garrafas pets , corte de mesas em madeira com machados), Combate de facas (facas de borracha), e uma estação de fiação de facas, com intuito de orientar o público sobre a maneira correta em afiar seus utensílios.
Além disso, haverá um espaço para os fãs de “Game Of Thrones” tirar fotos com as espadas dos personagens da saga.

Robert Pattinson está irreconhecível em primeira imagem do filme “The Lighthouse”

23/04/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Robert Pattinson está irreconhecível no filme de terror “The Lighthouse”. O longa, que é sobre um homem velho que cuida de um farol na Nova Escócia no início do século XX, foi inteiramente filmado usando tecnologias de 1920 e 1940.

Inteiro preto e branco, “The Lighthouse” foi rodado em película 35mm, com câmeras que eram usadas na primeira metade do século 20.

Em entrevista à revista “Interview” no ano passado, Robert Pattinson disse que seu papel no filme demandou tanto que ele praticamente não conversou com ninguém de fora do set na época. Em uma cena específica, o ator recebeu fortes jatos de água que chegaram a doer.

“Foi o mais perto que cheguei de socar um diretor”, declarou Pattinson. “Por mais que eu ame Robert [Eggers], no momento em que eu fiz cinco takes andando pela praia, eu disse ‘O que está acontecendo? Sinto como se estivesse sendo atingido por uma mangueira de incêndio’. E ele disse que era isso que acontecia, de fato. Foi uma espécie de tortura”, relembrou.

Mauricio de Sousa Produções anuncia o maior espetáculo musical já produzido, que celebra a diversidade cultural brasileira

23/04/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Vem aí nova superprodução circense-musical estrelada pela Turma da Mônica. Brasilis é um espetáculo do Circo Turma da Mônica que levará o público a uma viagem pelas raízes do Brasil. O espetáculo, que enaltece as riquezas e as diversidades culturais brasileiras, já tem tour nacional definido e estreia no dia 29 de junho, em São Paulo.

A turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o “Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica” segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos, já podem ser conferidas por meio do site www.circoturmadamonica.com.br.

Em 2019, a Mauricio de Sousa Produções completa 60 anos de realizações. Como parte das comemorações, o cartunista e empresário, Mauricio de Sousa, traz para a cena cultural uma superprodução que contempla nossas raízes, mostrando a diversidade e a inclusão que sempre estiveram presentes no universo de suas criações.

Lauryn Hill retorna ao Brasil para mega show no Espaço das Américas

23/04/2019 - 12:00 | Por: Circolare


A diva do R&B, soul e hip-hop mundial, Lauryn Hill, está de volta ao Brasil após 6 anos para uma única apresentação, dia 3 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Vencedora de 8 Grammy’s e ícone da música norte-americana, Ms. Lauryn Hill irá fazer uma grande apresentação de sua turnê ‘The Miseducation Of Lauryn Hill World Tour 2018’, em celebração aos 20 anos do álbum de mesmo nome.

Entre os grandes sucessos estão: ‘Doo Wop’, ‘Everything is Everything’, ‘Lost Ones’, ‘Nothing Even Matters’, e vários outros, incluindo também os sucessos da banda The Fugees.

Os ingressos já estão sendo vendidos. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço
das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket360