A principal fonte de receita do zoológico de São Paulo é proveniente da atividade de visitação. O valor do ingresso adquirido por cada visitante é revertido para a manutenção de uma enorme área de 824.529 m2 que compreende o Zoológico e Zoo Safári, além de suprir as necessidades dos mais de 2.000 animais sob responsabilidade da instituição. Para se ter uma ideia, diariamente são preparadas 3 toneladas de alimentos de elevada qualidade que garantem a nutrição de todos os animais, atendendo aos paladares mais exigentes.

Neste período de visitação suspensa para ações de combate ao novo coronavírus, a Fundação Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP) lança a Campanha “Amigos do Zoo”, que disponibiliza ao público a compra antecipada de ingressos ao Zoológico com grandes descontos, diretamente no website (www.zoologico.com.br).

O voucher poderá ser utilizado em até 6 meses e em qualquer dia da semana, a partir da data de retomada da visitação. Esta medida tem por objetivo auxiliar na manutenção das despesas essenciais com os animais neste período restritivo às visitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *