
Idealizada pela 3,2,1 Beauty, empresa que fornece serviços de beleza e bem-estar em escritórios corporativos, ‘Beleza de Mãos Dadas’ pretende apoiar 2 mil profissionais manicures de todo o Brasil, com uma renda mínima por meio de crowdfunding, reunindo as principais marcas de esmaltes do País em uma corrente do bem.
“Com a pandemia do Covid-19, as profissionais de beleza autônomas são altamente impactadas, vendo suas demandas de trabalho e faturamento zerarem em meio a quarentena decretada. Em sua grande maioria, são mulheres, chefes de família, que não tem uma reserva de caixa e se encontram em uma situação vulnerável. Por isso idealizamos este movimento e unimos nomes importantes do setor para ajudarmos as profissionais neste período difícil”, conta Cecilia Ribeiro, fundadora da 3,2,1 Beauty.
“Já que não podemos dar as mãos fisicamente, vamos ajudar virtualmente” é o convite que o movimento faz ao público, por meio do financiamento coletivo, que já está disponível na plataforma Catarse (http://www.catarse.me/belezademaosdadas) e tem como meta de atingir R$ 1 milhão até 7 de Maio de 2020, e qualquer pessoa pode doar. Além da contribuição do público, a campanha #BelezaDeMaosDadas conta com o apoio das principais marcas de esmaltes do País, que se unem em um grande movimento pela primeira vez: Risqué, O.P.I, Dailus, Vult, Impala e Colorama, além da marca Beauty Fair.
