O Victoria’s Secret Fashion Show retornará ainda em 2023. O anúncio foi feito pelo diretor financeiro da marca, Timothy Johnson, durante uma conferência sobre os resultados financeiros da marca de lingerie em 2022.

O desfile anual já não acontecia há quatro anos, desde que a Victoria’s Secret iniciou um processo de reformulação para se distanciar da imagem sexista que a marca e as Angels passavam.

Desde então, substituíram as suas Angels pelo VS Collective, um grupo de mulheres embaixadoras de diversas áreas, históricos, idades e silhuetas que inclui nomes como a modelo trans brasileira Valentina Sampaio, a tenista Naomi Osaka e a modelo plus size Paloma Elsesser.

“Continuaremos a investir nos gastos de marketing para investir no negócio, tanto no topo do funil quanto para apoiar a nova versão de nosso desfile de moda, que acontecerá ainda este ano”, revelou Johnson. “Isso nos levará a novos espaços, como recuperar uma de nossas melhores propriedades de marketing e entretenimento até o momento e transformá-la de cabeça para baixo para refletir quem somos hoje. Estamos ansiosos para compartilhar mais ainda este ano”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *