Os primeiros restaurantes da rede que substituirá o McDonald’s na Rússia abriram as portas nest\se domingo (12), em Moscou sob o slogan “o nome muda, o amor permanece”.
Os 15 restaurantes vão operar com novo nome e logotipo, mas nos mesmos locais, com a mesma equipe e pratos quase idênticos aos da rede de fast-food americana. Nesta segunda-feira, outros 50 restaurantes da nova cadeia devem abrir.
A nova rede se chama “Vkousno i totchka”, que significa “Delicioso e ponto final” em português. O novo logotipo da empresa apresenta um círculo vermelho e dois traços laranjas inclinados, representando um hambúrguer e duas batatas fritas
“Vamos tentar fazer tudo para que os nossos clientes não notem qualquer diferença, tanto a nível de ambiente e sabor quanto de qualidade”, assegurou o diretor-geral da cadeia russa de fast-food, Oleg Paroïev.
“Não vai ser pior, com certeza. Vamos tentar melhorar”, acrescentou o novo proprietário, o empresário russo Alexandre Govor. “Esperamos que o número de clientes não diminua, mas, pelo contrário, que aumente. Especialmente porque agora é uma empresa 100% russa”, disse.


