Angelina Jolie está processando, anonimamente, o FBI para descobrir as razões pelas quais o seu ex-marido, Brad Pitt, não foi indiciado por violência doméstica após a investigação de uma briga do casal durante o voo particular, em setembro de 2016.

O ator Brad Pitt teria jogado cerveja em Angelina Jolie e a agredido na briga que motivou a separação do casal, revelam documentos de um processo que até esta terça-feira, 16, corria de forma anônima.

Segundo relatórios, Jolie denunciou a um agente do FBI que Pitt “agrediu física e verbalmente” ela e as crianças. O agente, na época, teria anotado que o ator levou a ex-esposa para os fundos do avião, a agarrou pela cabeça e pelos ombros, gritando frases como: “Você está f*dendo essa família“. A atriz alegou que houve uma briga física, que resultou em ferimentos no seu cotovelo.

Durante a briga entre o casal, uma das crianças perguntou: “Você está bem, mamãe?”. Pitt teria respondido: “Não, ela não está bem, ela está arruinando esta família, ela é louca”. A criança, então, gritou: “Não é ela, é você”. Segundo o documento, Pitt teria corrido em direção ao filho, mas Jolie o segurou, sofrendo ferimentos nas costas e no cotovelo. A atriz enviou fotos de seus supostos ferimentos ao FBI.

Ainda de acordo com o relatório do FBI, o ator teria derramado cerveja em Jolie enquanto ela tentava dormir. No final da viagem, ele fez a família esperar 20 minutos para desembarcar pois não queria que ela levasse as crianças para um hotel na Califórnia, onde pretendia descansar. O ator teria empurrado Angelina mais uma vez e gritado: “Você não vai levar meus filhos”.

A atriz pediu o divórcio seis dias após o episódio relatado ao FBI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *