“Paco Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, é o documentário mais visto do mundo na HBO Max. Durante três semanas consecutivas, a produção brasileira ficou no primeiro lugar entre as obras mais assistidas pelos assinantes da plataforma.

“Agora todo mundo e todo o mundo sabe o que aconteceu com você! 30 anos depois, a justiça se fez”, comemorou Glória Perez no Instagram, nesta sexta (16). A produção expôs detalhes, até então desconhecidos, das investigações do crime.

O documentário incialmente seria produzido pelo Globoplay, com quem a autora estava em negociação, mas o streaming impôs que Pádua e Paula Thomaz (ex-mulher dele, também condenada pelo crime) dessem suas versões. Gloria negou, e o e o produto foi ao ar pela HBO Max.

Daniella Perez foi assassinada brutalmente pelos assassinos Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em dezembro de 1992. Pouco tempo depois, os assassinos ganharam liberdade na justiça e foram soltos, causando a indignação tanto da autora, quanto da sociedade. 30 anos depois do crime bárbaro, Glória Perez decidiu que era a hora de fazer um documentário sobre o caso, expondo de uma vez por todas, a crueldade e a frieza dos culpados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *