Andrea Colli reescreve o nome de sua marca e lança uma das coleções mais enigmáticas da nova Andrea Colli Solar.
A inspiração para esta coleção veio das cores e desenhos do nascimento das estrelas no céu, das Supernovas Nebulosas Estrelares.
Electra é uma das estrelas azuis mais brilhantes da constelação das Pleiades. “Olhei para fotos de arquivos da Nasa, consultei estudiosos e trouxe minha paixão e conhecimento para criar essa coleção” conta Andrea.
Um dos destaques da coleção Electra é o trabalho de banho de titânio em quartzo. “Foram muitos testes até chegarmos no efeito e formato de uma nebulosa que queríamos” divide Andrea.
As joias da linha nébula são inspiradas nas nebulosas estelares que são grandes nuvens encontradas no espaço interestelar, elas são formadas de gás e poeira e a partir delas se formam as estrelas.
Destaques: Colar, anel e brincos em ouro amarelo 18k, diamantes, quartzo com cápsula de titânio e corrente em ouro branco 18k.
Arcturus é uma estrela gigante e alaranjada, situada há 37 anos luz de nós. Ela é a estrela mais brilhante da Constelação do Boieiro e é a quarta mais brilhante de todo o céu noturno.
Inspirada nela Andrea criou o brinco e anel Estrela Arcturus em ouro rosé, opala de fogo e diamantes.
“Não vemos muitas joias com opala de fogo, é uma pedra linda e tem uma força especial” conta Vivi Ferreira, sócia de Andrea na Andrea Colli Solar.
A terceira estrela da coleção é Sirius que é uma estrela binária branca e amarela. É a estrela mais brilhante do céu noturno vista a olho nu. Os brincos Sirius são feitos com diamantes em lapidação navete para representar a luz e brilho branco desta estrela.
A coleção está a venda no Solar Andrea Colli espaço flagship da marca na Rua Mário Ferraz  379, no SHOPS Jardins, piso 1, em São Paulo e no Hotel Emiliano no Rio de Janeiro.
[slide]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *