
O atacante Neymar acordou com o tornozelo inchado e passou por exame de imagem na tarde desta sexta-feira (25), em Doha, no Catar, para avaliar a gravidade da entorse no tornozelo direito. Já de volta ao hotel, Neymar agora será submetido a fisioterapia para tentar ficar à disposição do técnico Tite para o duelo contra a Suíça, na próxima segunda-feira, 28, às 13h, no estádio 974.
O camisa 10 da seleção brasileira foi substituído por Antony, aos 35 minutos do segundo tempo. Imagens mostram o momento que ele, já no banco de reservas, esconde o rosto com a camisa enquanto era atendido por um membro da comissão técnica. Neymar deixou o estádio de chinelos e com dificuldade para andar.
Mais cedo foi divulgado que Neymar ficará sob observação médica pela entorse.
“Apresentou um pouco de edema, de inchaço. Iniciamos o tratamento imediatamente no banco. Neste momento, segue em tratamento de fisioterapia e precisamos esperar 24, 48 horas para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador”, disse o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva em Doha.
“A expectativa é de observação, qualquer coisa que falarmos agora sobre a evolução, sobre o que vem depois, é prematura. É importante esperar”, acrescentou.
