Disco de platina do Thriller, do cantor Michael Jackson autografado por ele; vestido usado pela atriz Marilyn Monroe em uma de suas mais importantes aparições no cinema; ingressos para o último show de Elvis Presley, que não aconteceu em função de sua morte; Revolver, um dos álbuns mais importantes dos Beatles, autografado pelos quatro integrantes, e foto rara autografada pelo casal Johnny Cash e June Carter. Essas são apenas algumas das 123 peças históricas que serão leiloadas pela Cia Paulista de Leilões no próximo dia 10 de dezembro, no Hotel Unique, em São Paulo.
A empresa também programou, de 3 a 10 de dezembro, em sua sede, uma exposição aberta ao público com todas as peças a serem leiloadas. “As peças são todas autênticas e podem ser arrematadas a partir de R$ 300”, afirma Jose Roberto Bortoletto, proprietário da Cia Paulista de Leilões.
Entre as outras raridades, estão credenciais de backstage, pôsteres, fotos, palhetas e bilhetes para shows históricos das maiores estrelas da música e do cinema, como Kiss, The Who, Rolling Stones, Lenny Kravitz, Cher, Britney Spears, Coldplay, Bee Gees, Madonna, Elton John, Pearl Jam, R.E.M, Aerosmith, Phil Collins, Bruce Springsteen, Duran Duran, Red Hot Chilli Pepper, U2, Rod Stewart, Frank Sinatra, entre muitos outros.

