Esquentou a “briga” entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker (ou se preferir Samantha e Carrie).

A atriz foi ao Instagram anunciar o desaparecimento de seu irmão e, um dia depois, no domingo (4), Catrall disse que o irmão havia sido encontrado morto.

“Querida Kim, meu amor e minhas condolências para você e sua família. Que Deus esteja com seu amado irmão”, escreveu Sarah.

Em seguida Cattrall publicou uma imagem na rede social afirmando não precisar do amor e do apoio de Parker. Na legenda, a atriz disse que sua mãe lhe perguntou quando “a hipócrita Sarah Jessica Parker” lhe deixaria em paz.

“Seu contato contínuo é um doloroso lembrete do quanto você realmente é cruel, antes e agora. Deixe-me esclarecer uma coisa. Você não é minha família. Você não é minha amiga. Pare de explorar nossa tragédia para restaurar sua fama de ‘boa menina'”, escreveu Cattrall.

Cattrall ainda incluiu ainda um link para uma reportagem sobre as brigas entre as atrizes na legenda da publicação. A matéria do “New York Post” afirma que Cattrall era tratada mal e deixada de lado pelas atrizes da série por conta dos ciúmes de Parker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *