
Justin Timberlake se manifestou após ser flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwright, sua colega de elenco no filme “Palmer”, em um bar em Nova Orleans.
Timberlake e Wainright estão trabalhando juntos no filme e estavam com a equipe de produção quando um paparazzo os filmou a atriz com a mão no joelho do cantor. Ele faz um carinho e segura mão dela. Timberlake estava visivelmente bêbado nas imagens.
O cantor e ator usou o seu instagram para se explicar.
“Eu sempre mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea – mas me deixem explicar – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho [Silas, de 4 anos]”, começou ele.
“Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação
vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser”, completou Timberlake.
“Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em Palmer. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa e estou empolgado para que as pessoas assistam”, finalizou.
