Johnny Depp fechou um restaurante em Birmingham, na Inglaterra, para celebrar com amigos a vitória no processo de difamação contra a atriz Amber Heard, sua ex-esposa.
Segundo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, o ator foi jantar com o guitarrista Jeff Beck, que está em turnê no país, e mais de 20 pessoas da equipe deles, no restaurante Varanasi, de comida indiana, nesse domingo, 5.
De acordo com o veículo, Depp e os amigos chegaram ao restaurante por volta das 19h, onde o ator posou para fotos com a equipe, colegas e familiares, que juraram manter segredo sobre sua visita. O restaurante ficou totalmente fechado para o ator e seu grupo, que saiu do local por volta da meia-noite.
Mohammed Hussain, diretor de operações do Varanasi, considerado um dos principais restaurantes indianos do Reino Unido, disse ao jornal britânico que a equipe de segurança de Depp ligou para perguntar se eles poderiam dar uma olhada no local no domingo e depois reservou todo o restaurante para a noite.
Hussain acrescentou que Depp passou muito tempo conversando com os funcionários do estabelecimento e ficou feliz em posar para fotos com eles, se mostrando uma pessoa muito “simpática e adorável”.
Os cozinheiros do restaurante prepararam um banquete especial para Depp e seu grupo. Hussain ainda afirmou que dinheiro não era problema para o ator e que o restaurante ganhou mais com a visita de Depp do que com a noite mais movimentada da semana, que é um sábado, quando há cerca de 400 clientes.
O MailOnline apurou que a conta da noite foi de cerca de £ 50.000 (equivalente a mais de R$ 300 mil), que foi paga por Depp.


