
A bailarina brasileira Ingrid Silva é a estrela do novo projeto da Christian Louboutin, que se inspirou na antiga arquitetura egípcia para o design do salto de sua sandália. Ingrid posou com a nova sandália Lipqueen em movimentos de dança e ganhou matéria na edição impressa da Harper’s Bazaar americana de dezembro.
Segundo a publicação, o carinho de Louboutin pela dança é antigo e Ingrid está ajudando esta arte a alcançar novos patamares – ela é a primeira bailarina da Dance Theatre of Harlem, companhia de dança conhecida mundialmente por priorizar bailarinos afrodescendentes em seu elenco.
“Foi muito importante receber o convite para participar deste projeto da Louboutin, uma marca que eu admiro muito. É muito simbólico ser uma bailarina, estar nesse projeto, ser vista em outros aspectos e estar no high fashion, que é algo que admiro e gosto muito”, celebra Ingrid.
Ingrid Silva, 34 anos, começou a estudar dança em um projeto social no Rio de Janeiro e, hoje, é a Primeira Bailarina do Dance Theatre of Harlem – companhia de dança conhecida mundialmente por priorizar dançarinos afro descendentes em seu casting.

