O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, vão deixar suas responsabilidades como membros da família real em 31 de março, informou sua porta-voz.

Ou seja, a partir do dia 1 de abril, o casal não terá mais seu escritório oficial no Palácio de Buckingham e será representado no Reino Unido apenas por sua fundação, a Sussex Royal.

Com o afastamento, Harry e Meghan manterão seus títulos reais de duque e duquesa de Sussex, mas não os usarão. Harry, no entanto, perderá seus títulos militares honorários, ficando apenas com os que obteve durante seu serviço no Exército.

Atualmente no Canadá, o casal retornará ao Reino Unido para participar de ao menos seis eventos oficiais como membros sêniores da família real antes de 31 de março. No dia 28, Harry participará de uma gravação com o roqueiro Jon Bon Jovi e com o coral dos Jogos Invictus, enquanto Meghan, no dia 8, irá a uma cerimônia pelo Dia Internacional da Mulher. Outras atividades públicas incluirão um evento beneficente e a abertura do Silverstone Experience, um centro interativo sobre a história da corrida automobilística no Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *