
Tom Hanks falou sobre o Coronavírus pela primeira vez. Ele e a mulher, Rita Wilson, testaram positivo para a Covid-19 em 11 de março, enquanto ele gravava na Austrália um filme sobre a vida de Elvis Presley. “Rita sofreu muito mais do que eu”, disse o ator de 63 anos.
“Ela teve febres muito piores, perdeu a capacidade de sentir o gosto das coisas, e também o cheiro. Eu só tive algumas dores no corpo e senti muita fadiga”, contou ele em entrevista ao programa de rádio National Defense Radio Show.
Hanks também falou que, assim que receberam o resultado positivo, ele e Rita foram imediatamente isolados em um hospital australiano durante três dias. “Ficamos doentes relativamente cedo na Austrália, e as autoridades não queriam que passássemos para mais ninguém. Por isso fomos isolados”.
Rita Wison, por sinal, já admitiu que fez uso do controverso tratamento com cloroquina, ressaltando que, apesar de ter melhorado depois de alguns dias, sentiu “efeitos colaterais extremos” como enjoo, vertigem e fraqueza.
