A divisão Skincare da marca francesa Dior escalou Gisele Bündchen e a mãe dela, a bancária aposentada Vânia Nonnenmacher, para estrelar dois comerciais do Dia das Mães. A gravação aconteceu no Palais Bulles, construído pelo estilista Pierre Cardin em Théoule-sur-Mer, no sul da França.

Nas duas versões das Beauty Lessons, que serão exibidas somente em TVs do hemisfério norte, elas têm uma conversa descontraída, como se estivessem na privacidade de casa.

“Mãe, como foi para ti quando eu saí de casa com 14 anos”, pergunta Gisele em um dos comerciais, que têm legendas em inglês. “A princípio foi muito difícil”, responde dona Vânia. As duas riem e se emocionam.

A matriarca da família explica: “Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse”. Gisele completa: “E eu levei”.

No segundo vídeo, Gisele questiona como a mãe se sente aos 70 anos. “Eu creio que a maior beleza vem do interior”, diz dona Vânia. “A gente precisa cuidar do seu ser para espelhar as coisas boas.” Novamente comovida, a über model afirma: “E tu faz isso. É um ótimo exemplo”.

https://youtu.be/gNPlwuIIX7k

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *