
“Digital but still classic”. Assim Giovanni Frasson define sua plataforma digital Frasson Gallery, cujo lançamento acontece em agosto. “A ideia é ter um espaço global reunindo o trabalho de talentos nacionais e estrangeiros do universo da moda, fotografia e arte”, explica Giovanni. A estréia do novo projeto do diretor de moda paulistano é a revista digital homônima. Composta por textos, imagens, vídeos e áudios, a Frasson Gallery tem periodicidade bimestral e é bilíngüe (português e inglês).
Para o número zero, a publicação traz uma entrevista com o renomado fotógrafo britânico Nick Knight e um editorial de óculos masculino que, ao invés de fotos, traz imagens que são ilustrações da artista Claudia Liz em cima de fotos dos desfiles da próxima estação, como era comum na década de 80. O ensaio Egito, fotografado por Pedro Arieta durante um mergulho no País africano, também é destaque.
“A Frasson Gallery é uma revista de imagem. Vamos reunir trabalhos dos melhores profissionais da moda, sejam eles profissionais novos ou já consagrados. Em breve, lançaremos também um aplicativo, para que possamos reunir todo o material que produzimos”, conta Giovanni, que atuará como Publisher e terá ao seu lado Alexandra Von Bismarck, responsável por toda curadoria artística.
