
Um projeto digital em desfile, que enaltece a moda brasileira e prioriza o lifestyle nacional. Este é o novo projeto do trio Stella Jacintho, Fernanda Barbosa e Marcio Vicentini.
O primeiro Garden Digital Show foi gravado dia 12 de agosto, no novíssimo Restaurante Antonella e transmitido via instagram e youtube no dia 19 de agosto.
Isabella Fiorentino é apoiadora da primeira edição, e participará de forma digital do projeto que reforça a importância de incentivar a economia brasileira, com marcas nacionais. Para o Digital Fashion Show, as incríveis Giane Albertoni, Babi Beluco, Bruna Traesel, Driely Bennettone, Annelyze Schoemberg, Milena Golfetto Carol Mendes, Leticia Andrade, Suzana Massena e Suzane Massena formam o time.
A trilha especial será assinada pelo expert Betto Musi, sediado atualmente em Londres, que é referência nos principais eventos e clubs da Europa, como Annabel’s Mayfair.
A escolha das marcas, em um momento tão desafiador, priorizou as comprometidas com geração de empregos e o time selecionou dez influenciadoras que darão brilho à nova moda Primavera/ Verão 2020.
Toda a beleza foi assinada por Markito, com time de hair specialists da marca Aveda, uma marca global de beleza natural, presente nas principais cidades do mundo, que chegou recentemente ao Brasil pelas mãos da Cris Dios, cosmetóloga e uma das maiores referências em beleza gradual e natural.
No vestuário, a moda da TwentyFourSeven, Mara Maia, We Oui, os vestidos incríveis de Vanessa Abbud e o tricô impecável de Viviane Furrier. Na linha Beachwear a marca Lefah.
Já nos acessórios, Sapatos Free Flats, Zatta Calçados e Malu Chapéus. As jóias são assinadas por Aagioeilli e as bijoux por Carolina Alcaide.
Os vinhos são assinados pela vinícola Jose Maria da Fonseca, com a marca Periquita.
A Clínica Benessere cuidou das modelos antes e depois do desfile, com tratamentos focados em saúde pelos nutrólogos Alisson Melo e Elifas Rodrigues. E a Dra. Giovana Moraes, dermatologista, da pele das modelos.
Para reforçar o apoio social, o trio convidou as marcas para leilão de algumas peças apresentadas no Garden Digital Show, entre elas a vinícola José Maria da Fonseca com a premium Magnum, joias exclusivas e um look Vanessa Abbud. Toda a renda revertida apoiará a AFESU.
