Uma família da cidade de Kensington, na Inglaterra, pretende pagar um salário de 100 mil euros, equivalente a 600 mil reais, a uma babá para seus dois cachorros. Além do valor da remuneração, chama a atenção a lista de exigências para a contração.

Gostar de pets não é suficiente; a família deseja alguém que tenha experiência e entenda de saúde canina. A família busca um profissional “excepcional e muito experiente” para garantir o “bem-estar, felicidade e segurança dos seus cães”.

Os pets contam com uma vasta lista de tarefas que o cuidador precisa estar atento, que incluem cuidados diários, rotina de exercícios para cada animal e tarefas exclusivas.

As atividades que o profissional deverá desempenhar são: cuidado com a alimentação, limpeza, manipulação do calendário de vacinação, planejamento de exercícios físicos, desenvolvimento de brincadeiras diárias, cuidados médicos e acompanhamento em viagens.

O anúncio publicado em um site britânico de empregos também destaca que o ambiente onde o candidato vai trabalhar é de “alta visibilidade”. Por isso, é exigência obrigatória que o concorrente da vaga tenha experiência anterior trabalhando como “babá de cães” para famílias de grande patrimônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *