A fama tem o seu preço e parte dele é pago com brigas e desavenças familiares. Várias celebridades processaram ou não olham na cara do pai, da mãe ou de algum parente próximo. E adivinha o que, na maioria das vezes está envolvido? Dinheiro, é claro.
A estrela de “Gossip Girl”, Leighton Meester, está processando a mãe, Constance, por usar o dinheiro que ela havia mandado para o irmão mais novo em procedimentos estéticos. De acordo com sites internacionais, a atriz enviava cerca de sete mil dólares por mês para a mãe cuidar do irmão, Alex, que tem graves problemas de saúde.
Outra estrela que vive trocando farpas com o pai é Lindsay Lohan. A garota problema já expôs o seu descontentamento com Michael Lohan para a mídia algumas vezes. A ira de Lindsay tem um motivo, já que ele se intromete na vida da atriz e dá detalhes da intimidade dela para qualquer veículo de comunicação.
Já Angelina Jolie sempre teve uma relação complicada com o pai, o ator Jon Voight. Os dois ficaram anos sem se falar depois que ele disse, em um programa de televisão, que Angelina tinha problemas mentais e que precisava se tratar.
A cantora Madonna se afastou de seu irmão caçula, Christopher, após ele lançar a biografia não autorizada “Life With My Sister Madonna”. Ele era o mais próximos dos seis irmãos de Madonna chegando a dirigir duas de suas turnês.
Um dos maiores astros mirins dos anos 90, Macaulay Culkin, do famoso filme “Esqueceram de Mim”, entrou na justiça contra os seus pais que brigavam pela administração de sua fortuna, avaliada em 17 milhões de dólares.
A princesinha do pop, Britney Spears, ficou sob cautela do pai, Jamie, após ter um surto memorável. É ele quem administra todo o dinheiro, gastos e contratos da cantora. Confrontos com as ordens do pai são constantes.

