A primeira edição da “Colorindo a Gabriel” acontece no dia 10 de março no endereço mais importante de decoração do país, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. O evento irá expor simultaneamente em 40 marcas da Alameda, o resultado de um desafio lançado a alunos da Universidade Belas Artes e da Faculdade de Arquitetura Urbanismo e Design da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
O desafio foi o de criar para cada marca envolvida, uma vitrine ou ambiente capaz de trazer inovação e ineditismo às necessidades apresentadas por cada uma delas. Além do conceito estabelecido por cada loja, os estudantes trabalharam dentro das cores da cartela 2021 do Comitê Brasileiro de Cores, onde cada quarteirão da Alameda recebeu uma paleta, criando assim uma identidade visual e um bloco de cores para cada área. As lojas participantes deixarão suas vitrines expostas até o dia 10 de abril.
O projeto contou com mais de 300 pessoas, entre coordenadores, professores, alunos e uma renomada equipe de Visual Merchandising.


