
Essa semana, um grupo de visionários talentos da nova geração revelou um primeiro olhar das peças únicas que doaram como parte do “Create 100”, uma celebração global da criatividade que comemora os 100 anos da Disney e suas histórias.
Ícones da moda como Tommy Hilfiger, Clarence Ruth, o Diretor Criativo da marca Schiaparelli Daniel Roseberry, e a casa de moda parisiense Maison Margiela, fazem parte do grupo integrado por algumas das personalidades mais reconhecidas na moda, música, arte, que se uniu à campanha em benefício da Make-A-Wish.
Inspirados em sua conexão pessoal com histórias e personagens da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century, esses criadores trazem peças e experiências que incluem criações originais, desde elementos musicais e quadrinhos até recriações de objetos de filmes icônicos.
Nos próximos meses, mais obras de arte, objetos e experiências incríveis serão revelados, junto com as histórias por trás deles.
Beyoncé, Christian Louboutin, a Diretora Criativa Global italiana de Swarovski Giovanna Engelbert, Lang Lang, Virgil Abloh Securities/ALASKA ALASKA, Vik Muniz e outros personalidades também fazem parte do “Create 100”. Colaboradores internacionais como adidas, Pandora e Coach contribuíram com peças e experiências para a celebração que serão reveladas em breve.
O “Create 100” conta também com a participação de personalidades latino-americanas destacadas, incluindo os cantores colombianos Sebastián Yatra e Carlos Vives, os ginastas mexicanos Alexa Moreno e Mario Rojas, a artista mexicana Roberta Lobeira, os artistas brasileiros Nina Pandolfo, Revolue e Thiago Toes, a designer peruana Jessica Butrich e o cantor venezuelano Gusi.
Veja as primeiras imagens de alguns dos trabalhos que fazem parte desta iniciativa:
[slide]