Peter Jackson, diretor de “O Senhor dos Anéis”, acaba de dar aos fãs um pequeno vislumbre de como será seu próximo documentário, ‘The Beatles: Get Back”. Jackson disse que o filme foi feito a partir de 56 horas de filmagens nunca antes vistas dos cantores.

O documentário conta com material originalmente filmado por Michael Lindsay-Hogg enquanto a banda estava gravando o álbum ‘Let It Be’, de 1970, o álbum que tinha o título provisório de ‘Get Back’. O filme ‘Let It Be’, de Lindsay-Hogg, foi rodado em 1969, mas não foi lançado até 1970, depois que os Beatles oficialmente se separaram. Jackson disse anteriormente que trabalhou no filme com a ajuda de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison.

“Esse filme deveria ser concluído por volta de agora, mas como o resto do mundo, ele foi afetado pela pandemia. A única coisa boa realmente, é que estamos editando o filme na Nova Zelândia, agora que nosso país eliminou amplamente o vírus, podemos voltar para a sala de edição e continuar com a edição que estamos fazendo. Então, aqui estamos, temos 56 horas de filmagens dos Beatles nunca antes vistas, e é um material realmente ótimo”, disse diretor.

E acrescentou: “Eu diria que estamos na metade da edição agora, mas como vocês foram tão pacientes e o filme foi adiado até 2021, achamos que seria um bom momento para dar uma pequena amostra do que temos trabalhado e o tipo de vibração e energia que o filme terá”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *