Um anúncio sobre o pós parto e os problemas enfrentados por mães de recém nascidos foi banido do Oscar desse domingo (9).

Com um minuto e 35 segundos, o anúncio da Frida Mom mostra uma situação comum entre mães que passam pelo pós-parto, suas dores, incômodos e dificuldades. O pós-parto é de longe o pior e a parte menos comentada da gravidez.

Ora, se tal realidade vivida por inúmeras mulheres é censurada com a desculpa de conter “nudez parcial”, cabe a nós desta redação (homens e mulheres) fazer com que o anúncio chegue no maior número de pessoas possível.

No Instagram da marca, eles explicaram o que aconteceu. “O anúncio que você está prestes a assistir foi rejeitado pela ABC e pelo Oscar durante a exibição do prêmio deste ano. Ele não é de natureza “violenta, política” ou sexual. Nosso anúncio não é religioso ou lascivo e não mostra armas ou munições. “Higiene feminina e alívio de hemorróidas” também são assuntos proibidos. É apenas uma nova mãe, em casa com seu bebê e seu novo corpo pela primeira vez. Ainda assim fomos rejeitados. E nós ainda nos perguntamos porque as novas mães estão despreparadas. Então, espalhe isso e divida esse vídeo como cada nova mãe. Ela merece estar preparada!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *