“O assunto da semana foi a posse do Obama, na verdade, assunto mesmo foi a vestimenta da primeira dama e das convidadas.

Apesar do cabelo de Dona Michele, que virou assunto até nas charges dos jornais mais “sisudos” do país, e de algumas “escorregadas” nos acessórios, no geral, ela mandou bem.

O vestido azul do juramento estava lindo, mas o cardigã poderia ter sido trocado por um tweed. Combinaria mais com a nobreza do tafetá..

O casaco quadriculado estava lindo sozinho. Na hora que colocou o cinto bordado e as luvas roxas, achei que ficou “too much”. Muita informação em uma roupa só. Ou um, ou outro. Preferia só as luvas.

O vestido vermelho do baile caiu muito bem. Se fosse um Marcelo Quadros ficaria muito melhor, mas…

As primeiras-filhas acertaram na mão ao escolher shapes básicos. E o melhor: Fizeram a “politicamente correta” e escolheram peças da J.Crew e da Kate Spade que estão em liquidação. Sem falar no H&M que Malia já tinha usado na Convenção Democrata de 2012. Acho chic repetir roupa e ser politicamente correta quando se é filha de um Presidente de um país que ainda não saiu completamente da crise.

Só não ornou muito as “caras e bocas” que elas fizeram para o iPhone delas, pra postar onde só Deus sabe!

O ponto alto foi o Pucci belo de Beyonção. Se o casaco de veludo Dior, com o qual ela chegou, não fosse uns 10 números acima, teria ficado perfeito!!!! Jay-Z estava o homem mais elegante e classudo do mundo dentro de um chiquérrimo Tom Ford.

Só nao entendi Lady Gaga com Tony Bennet cantando na Casa Branca… Ela parecia um cruzamento de Princesa Leia com bolo de noiva. Mas em se tratando de Gaga.. Ate que ela estava “basiquinha”.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *