Os brasileiros mais atentos ao mercado de estética e saúde da mulher com certeza já ouviram falar do EMsella e EMsculpt, dois aparelhos mundialmente reconhecidos por serem os melhores em tratamentos de incontinência urinária e fortalecimento muscular e diástase abdominal respectivamente. Agora, a BTL reforça a família EM com a chegada ao Brasil do EMtone, aparelho revolucionário, sucesso nos Estados Unidos e Europa, que trata de forma eficaz e comprovada um dos maiores pesadelos das mulheres: a celulite.
O EMtone é o primeiro tratamento no mercado que utiliza radiofrequência monopolar e energia de pressão direcionada, simultaneamente. Esta combinação inovadora permite que o tratamento aborde todos os principais fatores que causam e contribuem para a celulite.
O EMtone tem um efeito profundo nos tecidos conjuntivos envolvidos no quadro de celulite, e promove o aumento da produção de colágeno e elastina, estimula a microcirculação sanguínea e a circulação linfática, diminui o tamanho dos lóbulos de gordura do tecido subcutâneo, promove a remoção dos metabólitos e melhora a elasticidade da pele. Desta forma a aparência da celulite e as ondulações da pele são suavizadas.
No tratamento de celulite, os estudos clínicos e científicos mostram que EMtone é 64% mais eficaz no estímulo da produção da elastina do que nos tratamentos autônomos e 59% mais eficaz para a produção do colágeno. Além disso, EMTONE mostrou ser 50% mais rápido do que as terapias independentes e tradicionais, com uma taxa de 90% de satisfação do paciente.
“É um procedimento verdadeiramente eficaz e muito aguardado, não só pelas pacientes, mas pelos médicos, pois há muito tempo não se descobria nada de novo nesta área, que tem uma demanda gigante, diz o dr. Alexandre Ferreira, endocrinologista, de São Paulo. “O EMtone não trata apenas os diferentes tipos de celulite, mas as diversas condições do problema”, completa Ana Rosa Marques, diretora da BTL Aesthetics.
Para obtenção de resultados visíveis, o tratamento padrão recomendado são de 4 sessões, uma por semanas. É indolor e bastante confortável para o paciente.

