Iniciativa de sucesso que repercutiu mundialmente em 2016 e 2017, os CãoDulas estão de volta à quadra! A Premier apresenta um novo “time” de cães que irá brilhar ao lado de alguns dos melhores tenistas do mundo no Brasil Open de Tênis 2018, que acontece de 26 de fevereiro a 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Bobby, Duda, Gabriel, Kika, Mel e Thor formam o time de cães gandulas, que entram em quadra com os tenistas para pegar bolinhas na semifinal do torneio, no sábado, dia 3 de março. Os seis cachorros vivem na ONG “Patinhas Unidas” onde aguardam a chance de um lar após uma história de abandono.
Conheça a história de cada um!
Bobby (5 anos) – foi resgatado aos 45 dias de vida numa rodovia. É dócil, apaixonado por bolinhas e aguarda a oportunidade de ter uma família.
Duda (2 anos) – foi resgatada recentemente após ser amarrada no portão de uma clínica veterinária numa noite de chuva. Muito dócil, adora brincar e estar com pessoas.
Gabriel (1 ano) – aos 7 meses foi entregue no abrigo dentro de um saco de lixo pelo antigo dono. É um cão feliz, muito ativo, gosta de correr e aguarda um lar com bastante espaço.
Mel (1 ano) – rejeitada pelos donos, foi entregue no abrigo e hoje espera a chance de um lar amoroso. Muito alegre, adora correr e brincar.
Kika (5 anos) – Foi resgatada em uma ninhada de 13 filhotes doentes, numa estrada movimentada. É uma das 11 sobreviventes, todos foram adotados, mas ela ainda aguarda a sua vez.
Thor (5 anos) – sobreviveu ao ser resgatado da rua aos 2 meses, muito fraquinho. Dócil e cheio de energia, quer todas as bolinhas para ele. Está à espera uma família para chamar de sua.
