Um ex-segurança de Britney Spears confirmou, em entrevista ao jornal britânico The Sun, que a acusação feita pela cantora durante seu depoimento chocante num tribunal de Los Angeles em junho passado é verdadeira.

Nessa terça-feira (20), Fernando Flores, que trabalhou na segurança de Britney Spears, corroborou a denúncia com detalhes.

“Davam a ela pílulas antipsicóticas e antidepressivas junto com vários anticoncepcionais e tudo mais, uma mulher a visitava todas as sextas-feiras em sua casa para medicá-la”, ele contou ao jornal britânico.

Segundo Flores, os remédios deixavam a cantora completamente fora de si. “Era um estalo da sanidade pra loucura”, explicou.

Ele contou que, após ser medicada, a cantora ficava falando coisas sem nenhum sentido. “Ela só assistia TV e chorava ouvindo músicas, e às vezes ficava dias sem tomar banho e escovar os dentes”, completou.

Ele ainda comentou sobre a relação de Jamie com filha durante os oito meses que ficou no cargo. “Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *