Parece que a direção da Band está mesmo desgostosa com as atitudes de um dos seus apresentadores. Rafinha Bastos, um dos “comandantes” do CQC não deve apresentar o programa na noite desta segunda-feira (3).
Ninguém sabe se o “castigo” será permanente, mas os boatos que rolam nos bastidores da emissora é que os diretores estão muito insatisfeitos com a postura de Rafinha.
A gota d’água que levou o apresentador a receber tal punição foi a “piada” feita sobre a cantora Wanessa Camargo. Em um dos programas ao vivo Rafinha disse: “Eu comeria ela e o bebê.”
Até o jogador Ronaldo teria se indisposto com a bancada CQC e avisado que não participaria mais de nenhum quadro do programa.
Esta não é a primeira vez que o apresentador tem problemas com o que ele chama de “piada”. Semanas atrás ele fez um comentário similar com a apresentadora Daniela Albuquerque além de estar sendo processado por apologia ao crime quando disse em uma apresentação que “toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e que o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia.”


FORA RAFINHA BASTOSSSS
nao sei como a televisao pode dar espaço a uma pessoa tao preconceituosa e sem etica como esse cara! FORA RAFINHA!