Chocante! Em Denver, Colorado, um agente do FBI à paisana achou uma ótima ideia iniciar uma rotina de break dance. Até aí tudo bem, exceto pelo fato de que o agente carregava sua arma na cintura durante a rotina.

Eis que, de repente, ele resolve finalizar a dança com um mortal de costas, e sua arma escapa da cintura. Ao pegá-la do chão, a arma acidentalmente dispara, e atinge a coxa de um civil que estava no local. Por sorte, não ocorreu nenhum acidente fatal. A vítima foi atendida e passa bem.

O problema: é possível ver na filmagem que, ao invés de checar se algum civil foi atingido pelo disparo, o agente imediatamente guarda sua arma na cintura e sai andando com as mãos levantadas.

De acordo com a rede KMGH, rede afiliada da ABC no Colorado, as forças policiais encaminharam o agente ao Quartel General do Depto. de Polícia de Denver para esclarecimentos, que não acarretaram em consequências ao agente perante seu supervisor. Agora, a polícia diz ter aberto investigação já encaminhada ao promotor do distrito, que decidirá quanto a sanções e acusações no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *