Wanderley Nunes se desliga do Studio W e abre novo salão no Shops Jardins

08/11/2023 - 13:21 | Por: Circolare


Celebrando um novo momento pessoal e profissional, o cabeleireiro Wanderley Nunes, irá inaugurar um espaço de beleza inédito, mais intimista e reservado, no Shops Jardins. O novo Wanderley Nunes / W abrirá as portas em dezembro, no segundo piso do shopping.

“Senti que era o momento de iniciar um novo capítulo. Foram 35 anos de dedicação ao Studio W, criando um modelo de negócio em escala que fosse capaz de proporcionar uma experiência de qualidade e de alto padrão – valores que jamais irei abandonar. Estou ansioso para me reconectar com meus clientes de forma mais próxima e personalizada”, comenta Wanderley, que durante as obras de seu novo espaço está atendendo seus clientes no salão IN Jackson Nunes, nos Jardins.

O salão oferecerá um portfólio completo de procedimentos capilares, como corte, coloração, tratamentos para os fios, além de manicure, serviço de visagismo (que busca dentro das características físicas e comportamentais de cada pessoa, encontrar a melhor indicação de corte, cor de cabelo, maquiagem e sobrancelha) e, ainda, utilização de tecnologia para anamnese capilar para criação de protocolos e cronogramas personalizados, virtual try on com utilização de Inteligência Artificial para referência de mudança de cor dos cabelos e serviço de recuperação de sobrancelha.

Comentários