Volta ao mundo em Private Jet planejada especialmente para brasileiros

19/03/2017 - 11:00 | Por: Circolare

A Latitudes, fundada em 2003 e pioneira em introduzir o conceito de viagens de conhecimento no Brasil, é responsável por mais uma inovação no mercado de viagens nacional: roteiros em avião privativo desenhados especialmente para o público brasileiro. E a próxima jornada de volta ao mundo já tem temática definida. O roteiro “Grandes Impérios da Humanidade”, levará 50 privilegiados participantes para percorrer séculos da história mundial ao lado de especialistas.

A jornada de 26 dias do Private Jet começa em março de 2018 em São Paulo, seguindo para o México, Havaí, Japão, China, Índia, Irã, Sicília e Marrocos, antes de retornar ao Brasil. Em cada um dos locais, todos são divididos em pequenos grupos durante os passeios.

Para isso, a presença dos especialistas faz toda a diferença. Os participantes do roteiro Grandes Impérios da Humanidade terão a orientação do escritor e mestre em História Plínio Gomes e do jornalista Lourival Sant’Anna, responsável por coberturas memoráveis para O Estado de S. Paulo em vários pontos do planeta.

A volta ao mundo com a Latitudes não é realizada em um avião 757-200 exclusivo, configurado internamente para a expedição, redesenhado com apenas 50 modernos assentos de classe executiva reclináveis até 180 graus e com controle eletrônico de inclinação. Cada passageiro recebe ainda como presente um iPad a bordo, já preparado com o conteúdo relativo ao roteiro.

O valor da “brincadeira”? $138.800 dólares