Victoria Beckham estava bêbada quando conheceu David

01/01/2017 - 18:00 | Por: Circolare

Imagine conhecer o seu futuro marido e pai dos seus quatro filhos em um momento em que estava bêbada. Não é nada impossível, ainda mais se rolar uma paixão à primeira vista.

Estamos contando como foi a primeira vez que Victoria Beckham encontrou David Beckham nas instalações do Manchester United em uma festa nos anos 90. Em entrevista para a revista “Vogue” britânica, ela admitiu que o primeiro encontro deles foi “vago”.

Em uma carta escrita para seu antigo “eu” na edição ela compartilhou: “Sim, amor à primeira vista existe. Vai acontecer com você na sala dos jogadores do Manchester United – embora você ficará um pouco bêbada, por isso os detalhes exatos são vagos”.

“Enquanto os outros jogadores de futebol ficam no bar bebendo com seus companheiros, você verá David ficando de lado com a família dele. (Ele nem mesmo está no primeiro time nesta época – você é a famosa)”.

“E ele tem um sorriso tão bonito. Você, também, é próxima de sua família, e você vai pensar o quanto ele se parece com você. Ele vai pedir seu número. (Ele ainda tem o bilhete de avião de Londres para Manchester no qual você escreveu)”.

Fofos!

Comentários