Vapt Vupt

18/01/2013 - 16:00 | Por: Circolare

Psy na Bahia

Assim como já havia sido adiantado pelo Fantástico, o cantor sul-coreano Psy, intérprete do hit Gangnam Style, vai passar o Carnaval no Brasil. Segundo coluna do Jornal Agora, o cantor irá curtir a folia em Salvador,  Bahia.

ssssssssssssssssss

 

 

 

 

 

 

 

 

Contrato

Após ser “coach” do grupo feminino Fifth Harmony no programa de talentos The X Factor, Simon Cowell assina contrato para empresariar as garotas. Com um álbum previsto para ser lançado ainda este ano, as meninas – que ficaram com o terceiro lugar na competição – ainda receberão todas as atenções de L.A. Reid, também jurado do programa e comandante da Epic Records. Girls power!

aaaaaaaaa

 

a

 

 

 

Retorno?

Segundo o portal WWD, John Galliano foi convidado pelo estilista Oscar De la Renta para trabalhar com ele durante as três semanas que antecedem a semana de moda de Nova York. Esse convite marcaria o retorno do criativo Galliano ao mundo da moda depois do escândalo que o afastou da Dior em 2011.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beyoncé 

É só apertar o play para conferir o clima descontraído da sessão de fotos de Beyoncé comandada por Terry Richardson para a GQ magazine. Que corpo!

 

Comentários