Vapt Vupt – Avatar, Charlize Theron, Cindy Crawford e o novo namorado de Demi Moore

24/01/2013 - 17:30 | Por: Circolare

Avatar

A briga continua! James Cameron deverá entregar o roteiro de “Avatar” para os advogados do homem que o processa por plágio. Para quem não se lembra, em 2011 um americano chamado Eric Ryder entrou com um processo contra Cameron e a produtora  Lightstorm Entertainment alegando ser o verdadeiro “dono” da história. Segundo Eric, o “Avatar” de Cameron, teria sido inspirado em uma obra sua chamada  “KRZ 2068”.

A ordem foi dada nesta quarta-feira (23), por um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles .

James Cameron Avatar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Causa humanitária de Charlize Theron

Cada vez mais aumenta o número de celebridades que ajudam causas humanitárias, qualquer que seja. E agora a vez é de Charlize Theron. A atriz foi premiada pelo Fórum Econômico Mundial, na Suiça, pelo trabalho e campanha que fez de prevenção e combate a AIDS na Africa.

“Para mim é uma verdadeira honra receber esse prêmio. Eu me sinto no dever de fazer algo para ajudar, já que tenho oportunidades como artista, com destaque na mídia”, falou

A atriz também apóia causas de combate à malária e tuberculose. Ponto para ela!

charlize_campanha_hiv

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O corpão de Cindy Crawford

Cindy Crawford, uma das belezas mais clássicas do mundo, mostra que ainda está com tudo. Com 46 anos, Cindy foi clicada pelo fotografo Andrew Macpherson, para um editorial do site “Fashion Gone Rogue”, e deixou muitas modelos mais jovens para trás.

Confira os cliques.

cindy-crawford

 

Novo Romance de Demi Moore

Demi Moore parece estar recuperada de seu divórcio com Ashton Kutcher. A atriz foi flagrada de mão dada com o empresário Harry Morton, herdeiro da rede Hard Rock Café e fundador do restaurante Pink Taos. Os dois foram vistos, acompanhados de amigos, em uma exposição em Los Angeles.

Segundo o jornal New York Post, o novo casal já haviam sido vistos juntos várias vezes, mas ainda negavam o romance.

Será que agora é de verdade?

demi-moore-harry-morton

 

 

Comentários