Uma máscara para cada hora do dia

14/05/2011 - 10:00 | Por: Circolare

Como toda – ou quase toda – mulher, tenho várias máscaras para cílios. Sempre que sai uma novidade, compro para testar e dar a dica no Circolando.

Quando o resultado final é o esperado, o rímel entra na minha lista must have e óbvio que de tanto usar acaba em poucas semanas e lá saio eu para comprar o refil.

De acordo com o efeito e praticidade, seleciono a melhor hora de usar cada um: O Double Extension da L´oréal, além de alongar super os cílios, é fácil de remover – basta colocar água quente. Então é o meu eleito do dia-a-dia, afinal quem aguenta ficar horas removendo make todo santo dia?

L´oréal

Já naqueles dias que você tem certeza que vai passar mais tempo se produzindo do que no evento em si – e sonhando com a cama depois – eu uso o Dramatic Eyes da Eudora, que é quando o make pede um olhar mais ousado, e também sai bem fácil, mas com um demaquilante.

Eudora

Agora quando vou à um casamento ou festa que sei que vou ficar bastante tempo, uso logo o Hypnose da Lancôme, que dá volume, aí em cima uso o Phenomen’Eyes da Gyvenchy, que alonga, e para terminar, o Le 2 da Guerlain, que tem dois pinceis, neste caso uso somente o menor que alcança sem borrar os cantinhos mais chatos. Esse mix é mais difícil de remover, por isso só uso em casos muuuito especiais.

Lancôme, Givenchy e Guerlain

E para dormir sempre de cara limpa, meu demaquilante desde que tenho 15 anos é o Bi Facil da Lancôme, apesar de super oleoso é o único que tira sombra, lápis e máscara sem deixar vestígios. Mas também gosto muito do Bobbi Brown e dos brasileiros, comprei o da Eudora para testar e ele tem se mostrado bastante eficaz.

Fica a dica.

Lancôme e Eudora

Comentários