Troca Troca de Objetos e Afetos

03/12/2014 - 13:00 | Por: Circolare

A dica é para as mamães de plantão. Acontece neste domingo um piquenique do bem armado pela marca sustentável de artigos infantis, a Parangolé.

No evento, batizado de “Troca Troca de Objetos e Afetos”, os pequenos vivenciarão a experiência da troca e mais do que isso, poderão aprender desde cedo o valor de doar, e ajudar aqueles que necessitam.

Para participar peça para o seu filho escolher brinquedos em bom estado, depois você pode entrega-los até sexta-feira, 05/12, na sede Parangolé (Rua Andrade Fernandes, 55), com seu nome, e-mail e telefone. Após este processo, basta esperar até domingo no pique nique para escolher novos brinquedos que substituam seus antigos.

O mais bacana da ação é doar mais de um brinquedo. O primeiro o seu filho poderá trocar, e o segundo vai direto para uma criança do Abrigo Reviver, localizado na Rua Alvilândia, 490, Alto de Pinheiros.

Então anote na agenda, dia 07/12, das 10h às 14h na Praça Comendador Manuel De Melo Pimenta (Em frente ao colégio Rainha da Paz.

Para saber mais sobre a marca ou para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários