Tratamentos não invasivos são as novidades da Lucci Estética

17/03/2015 - 16:30 | Por: Circolare

Entre os problemas que mais incomodam o sexo feminino, a gordura localizada e a celulite tem grande destaque. Por se instalarem principalmente nas coxas, glúteos, culote e abdomem, exigem cuidados intensos e constantes com a alimentação e principalmente com essas regiões especificas do corpo.

Hoje, já existem diversos tratamentos que ajudam a combater e amenizar essas imperfeições, a Dra. Luciana Lucci, da clínica Lucci Estética, recomenda sessões com Velashape e Criolipólise. “Por não serem invasivos, os tratamentos com Velashape e Criolipólise são ideais para tratar os contornos corporais e principalmente áreas que acumulam mais gordura”, explica a médica.

O Velashape é um aparelho aprovado pelo FDA Americano, que possui uma tecnologia eficaz e avançada no combate a celulite e gorduras localizadas, pois reúne vários tratamentos em um só. Ele tem infra-vermelho, que melhora o aspecto da pele; radiofreqüência que age direto na camada de gordura; vácuo leve e massageador. Ao promover a lipólise, a quebra da gordura o equipamento já retrai a pele da região evitando que fique flácida e melhorando a circulação dos vasos linfáticos. É recomendado pelo menos 6 sessões, com intervalo semanal e a manutenção mensal, combinados com drenagem linfática e cremes a base de cafeína ou com princípios termoativos.

Já a Criolipólise é um método de resfriamento que congela as células de gordura e ajuda a eliminar os pneuzinhos. O aparelho possui um vácuo que promove a sucção da pele e da gordura localizada ao mesmo tempo em que a resfria. Assim, uma parte da gordura é quebrada e a outra metabolizada pelo fígado e reaproveitada pelo organismo. “As mulheres buscam cada vez mais tratamentos que apresentem resultados rápidos. A vantagem da Criolipólise é que de uma a duas sessões já conseguimos reduzir até 25% de gordura na região”, concluiu a Dra. Luciana Lucci.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários